quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Parceria de sucesso - Persol e Decor Floor

     Em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, os produtos da Persol são oferecidos pelo Grupo Providence Center – Decor Floor.
     Inicialmente, a revenda das persianas era feita com a utilização de mostruários móveis, que eram bem aceitos pelo público. Com o passar do tempo a loja passou por inovações. Foram instalados mostruários fixos com vários modelos de persianas.
     “Quando o cliente entra na loja, visualiza o mostruário fixo. Quem tem dúvidas sobre a escolha, recebe a nossa ajuda e sai satisfeito por ter efetuado um bom negócio. Agradecemos a Persol pelo apoio que nos oferece”, diz Alexandre Roque, da Decor Floor.
     A revenda está localizada na Rua Nossa Senhora do Rosário, 420, no Centro de Campo Limpo Paulista. Os telefones para contato são o (11) 4038 3696, (11) 6078 5835 e (11) 7244 9244.

Um comentário:

  1. Isto é verdade, Venha visitar nossa loja e supreenda-se com nossos produtos, Além das persianas Persol ainda temos: Piso laminado, papel de parede, Box para banheiro e vidro temperado em geral, forros e divisórias em Drywall.

    ResponderExcluir