quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nova linha de persianas em PVC

A Persol acaba de lançar uma nova linha de persianas, fabricadas em PVC. O material alia beleza e controle de luminosidade com durabilidade e facilidade de manutenção.
A nova linha de produtos inclui lâminas horizontais de 25 e 50mm e lâminas verticais de 90mm. No total são 18 coleções, com cores e texturas diferentes que permitem combinações com os mais variados estilos de decoração, tanto em ambientes residenciais quanto comerciais. Os modelos têm o opcional de acionamento motorizado.
Duráveis e atraentes, as persianas em PVC são resistentes à abrasão e não se deterioram com o passar do tempo. Como o material é formado por uma massa sólida, a luz do sol não o descasca e a umidade não causa bolhas em sua superfície. Além disso, o PVC não precisa da proteção de pinturas, pois não enferruja e não corrói.
“Os modelos em PVC são bastante usados na Europa e nos Estados Unidos. Eles podem compor qualquer ambiente, como por exemplo, as casas de praia, que sofrem muito com a ação de ventos e umidade”, explica o diretor da Persol, Rudinei Francisco Santos.

Outras características das persianas em PVC:
- Facilidade de limpeza e conservação
- Material antialérgico
- Propriedade fogo retardante
- Resistente a impactos
- Resistente a luz solar
- Alta performance em fadiga






Nenhum comentário:

Postar um comentário