quinta-feira, 5 de julho de 2012

Coquetel Persol Inventando Moda acontece neste sábado

A Persol Persianas irá reunir arquitetos, parceiros e convidados no Coquetel Persol Inventando Moda, um bate-papo descontraído sobre moda, estilo e arquitetura, e apresentação de roupas confeccionadas com tecidos de persianas. O encontro acontece neste sábado, dia 7 de julho, a partir das 16h, no Café Preto, na Casa Cor RS 2012.
A programação do coquetel inclui apresentação de DJ e palestras com o cirurgião plástico Fabrício Bervian, com o fotógrafo Felipe Gaieski e com a estilista Sandra Ferraz. Outra grande atração é a apresentação de três trajes confeccionados com os materiais utilizados para a produção das persianas da Persol.
Os modelos foram desenhados pela estilista Sandra Ferraz, que se inspirou no filme Quinto Elemento, no estilista Paco Rabanne e no seriado da HBO, Game of Thrones. Os trajes foram confeccionados com uma base em tecido Blackout, das coleções de persianas Cetim e Suede. Sobre essa base foram aplicados outros materiais, como tecido para cortina Rollo Double Vision, lâminas de alumínio 25 mm e correntes plásticas de persianas verticais.
“A criação desses trajes foi uma forma criativa e sustentável que encontramos para promover a interação da Persol com o público da mostra, dentro do tema da Casa Cor deste ano, que é Moda, Estilo e Tecnologia. O coquetel será um momento diferenciado, em que as pessoas terão a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho da Persol e aproveitar as outras atrações”, explica a responsável pelo Relacionamento e Marketing da Persol, Francieli Cristine Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário